banner

banner

domingo, 26 de março de 2017

Cresce procura por cursos de idiomas no RN

Senac registrou recorde de matrículas nos cursos de idiomas no RN
O Senac realizou cerca de 4.300 matrículas nos cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, para o primeiro semestre de 2017, atingindo recorde no segmento. Esse número representa crescimento de mais de 700 matrículas, se comparado ao semestre passado.
A Instituição oferece mais de 60 níveis de ensino em Idiomas, distribuídos em cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e Libras. Atualmente, o Senac disponibiliza turmas nos municípios de Natal, Mossoró e Assú.
Os instrutores do Senac possuem certificações internacionais para o ensino dos idiomas, são nativos ou possuem vivencia na língua ensinada, além de capacitação pedagógica para lecionar.
O curso de inglês do Senac tem a Certificação TEFL, selo de excelência no ensino de língua inglesa. TEFL, em inglês, quer dizer Teaching English as a Foreign Language ou “Ensinando Inglês como Língua Estrangeira”. Dessa forma, o processo de certificação trata de todas as técnicas e normas para o ensino de Inglês para alunos cuja língua materna não é esta. A certificação TEFL é, portanto, a garantia de que o professor está habilitado e orientado sobre a maneira mais correta e eficaz de promover o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário