banner

banner

domingo, 19 de março de 2017

Polícia Federal prende colombiano e amazonense com cocaína no Aeroporto de Natal

cocaica aeroporto natal
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Um colombiano, de 37 anos, e um amazonense, de 20 anos, chegavam em um voo vindo de Manaus ,que fez conexão em Brasília, e traziam na bagagem três quilos de cocaína que seriam levados para a Europa.
Segundo a PF, ao serem formalmente entrevistados, eles se mostraram apreensivos, disseram ser apenas “turistas” e negaram estar viajando juntos. Desconfiados, os policiais os conduziram até a sala da PF, onde foram revistados e suas bagagens passaram por uma rigorosa inspeção. A droga estava escondida no fundo falso de uma das malas.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada. A cocaína estava escondida em um fundo falso, prensada entre lâminas de acrílico, enquanto uma outra quantidade da droga foi achada em sacos plásticos e camuflada em meio a lenços umedecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário