banner

banner

quarta-feira, 29 de março de 2017

Secretaria se Saúde destina recursos de suplementação orçamentária a hospitais

George Antunes
O secretário estadual da Saúde, George Antunes, reuniu, na manhã desta segunda-feira, 27, gestores dos principais hospitais da região metropolitana de Natal para discutir as questões orçamentárias das unidades. Participaram representantes de sete hospitais de Natal e Parnamirim, além de técnicos da Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
A suplementação orçamentária de R$ 40 milhões, publicada no dia 24 no Diário Oficial do Estado (DOE) será destinada aos principais hospitais da rede estadual de saúde, além de ser aplicado para sanar contratos importantes firmados pela Sesap.
George Antunes reforçou seu comprometimento com as dificuldades vivenciadas nas unidades. “Se a Sesap está partindo do ponto zero, sabemos que os hospitais também estão em grande dificuldade, precisam renovar contratos com prestadores de serviço e comprar medicamentos e material médico hospitalar”, e acrescentou: “o governador está diretamente empenhado em resolver as questões relativas à saúde, não medindo esforços para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário