banner

banner

sábado, 13 de maio de 2017

Após quatro anos, Roberto Carlos volta a Natal com show na Arena das Dunas

roberto carlos
Após 4 anos desde a passagem mais recente pela cidade, o “Rei” Roberto Carlos retorna à capital potiguar neste sábado para o seu primeiro show no Arena das Dunas, e também o primeiro do próprio estádio a utilizar toda a estrutura completa do espaço. A expectativa é de grande público e presença massiva de muitas mães já que a apresentação ocorre na véspera do dia delas.
Sua última apresentação na cidade ocorreu em novembro de 2013. Na ocasião Roberto fez um show com ingressos lotados poucas semanas após o início das vendas no Teatro Riachuelo, acompanhado de uma orquestra e de um coral, relembrando todos os seus sucessos.
A ligação com o Teatro Riachuelo, aliás, é mais antiga. Foi Roberto Carlos que inaugurou a casa no dia 9 de dezembro de 2010 com um show restrito para convidados. Pela alta procura, o espaço abriu uma data voltada para o público potiguar no dia 10 de abril, com ingressos que chegavam a custar R$ 600. O valor não impediu que a casa atingisse lotação máxima em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário