banner

banner

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Carlos Augusto pede agilidade na instalação do Ronda Cidadã em Parnamirim

O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) cobrou ao Governo do Estado brevidade na instalação do projeto Ronda Cidadã em Parnamirim. O pedido, explica, é provocado pelo aumento da criminalidade no município, um dos mais importantes do RN e destaque na Região Metropolitana. De acordo com o parlamentar, a população está com medo e estabelecimentos comerciais estão fechando mais cedo na tentativa de diminuir a probabilidade de assaltos.

“Pedimos celeridade na conclusão dos estudos para que a Ronda Cidadã possa estar nas ruas e fazer essa política de proximidade e dar mais segurança à população. É isso que Parnamirim tem pedido. Os comerciantes estão insatisfeitos com a segurança pública, mesmo com o trabalho feito na cidade pelo Coronel Dimas”, disse Carlos Augusto.


Em aparte, a deputada Márcia Maia (PSDB) destacou números que exemplificam o aumento da criminalidade em todo o RN e também fez cobranças. “É importante que se invista nas políticas de prevenção: educação, cultura, esporte, trabalho. Elas podem diminuir os números da violência no RN. Além do reforço nas polícias e políticas de repreensão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário