banner

banner

terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputados buscam sugestões para melhoria do sistema Carcerário de Mossoró

Os deputados Hermano Morais (PMDB), Kelps Lima (Solidariedade) e Larissa Rosado (PSB), membros da Comissão Especial do Sistema Carcerário da Assembleia Legislativa, estiveram em Mossoró nesta segunda-feira (15), com objetivo de buscar informações e sugestões acerca do sistema prisional do município. A Comissão é temporária e os dados coletados serão inclusos em relatório que será entregue ao Governo do Estado em junho.

“Nós temos previsão de entregar esse relatório no mês de junho e eu não poderia deixar de trazer os deputados a Mossoró para ouvirem a nossa realidade. As sugestões coletadas, tanto do Ministério Público, como da OAB, farão parte dos nossos apontamentos ao Governo do Estado, com objetivo de tentar minimizar o caos no sistema penitenciário do Estado”, acentua a deputada Larissa Rosado.


Mossoró, que já teve três Centros de Detenção Provisória (CDP), segundo o representante do Ministério Público, hoje, possui pouco mais de 600 vagas, somando a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e um Complexo Penal Mário Negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário