banner

banner

terça-feira, 9 de maio de 2017

Kelps Lima critica Governo por prisão de PM que se recusou a trabalhar na folga

A prisão administrativa do policial militar Reginaldo, em Pau dos Ferros, foi o assunto do pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) na sessão desta terça-feira (9) na Assembleia Legislativa. O parlamentar criticou a decisão do Comando da Polícia de prender o policial que não quis trabalhar no Carnaval, quando não estava programado.

“O policial Reginaldo foi preso administrativamente por se recusar a trabalha na sua folga. Não era uma urgência onde a polícia é convocada e tem que acatar”, afirmou Kelps Lima, fazendo críticas ao Governo do Estado pelo fato de se preocupar com a folga de um policial quando há problemas maiores acontecendo nas estradas esburacadas, no abastecimento de água e na saúde pública.


Para o deputado Kelps, a polícia trabalha sob pressão, e ele citou o assalto a uma agência bancária ocorrida nesta terça (9) em Natal, onde os militares trocaram balas com bandidos. “Eles trabalham sob alto nível de tensão e tem que ter folga”, reforçou o parlamentar em seu pronunciamento, aparteado pelos deputados Getúlio Rêgo (DEM), Carlos Augusto Maia (DEM) e Fernando Mineiro (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário