banner

banner

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mineiro se pronuncia em plenário sobre depoimento de Lula a Moro

Em pronunciamento feito na manhã desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) comentou o depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro na tarde de ontem (10) em Curitiba. De acordo com o parlamentar, o episódio enfraquece a Justiça no Brasil.

“O Brasil e o mundo acompanharam e tudo foi esclarecido para quem ainda tinha uma pontinha de dúvida se Lula estava sendo mesmo perseguido, já que não existem provas contra ele. Para quem tinha esse tipo de pergunta, hoje está claro. Como é que se faz uma coisa daquela e durante cinco horas não se mostra uma prova concreta para o que está sendo acusado o presidente Lula” questionou.


Fernando Mineiro continuou seu pensamento dizendo ter esperança. “O espetáculo de ontem mostra que se não mudar o rumo, a ideia de justiça será queimada após esse processo. Espero que a justiça seja feita. Lula não está acima da lei, mas também não está abaixo. Que esse processo fortaleça a Justiça e não o contrário”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário