banner

banner

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mineiro se solidariza com o ex-presidente Lula

Em seu pronunciamento o deputado Fernando Mineiro (PT) abordou a situação delicada em que se encontra o País. O parlamentar ressaltou que o ex-presidente Lula não está acima, nem tão pouco abaixo da Lei. “O juiz Sérgio Moro negou ao ex-presidente que o seu depoimento fosse transmitido ao vivo para depois fazer o vazamento de informações para TV Globo”, destacou o deputado petista.

Segundo o parlamentar, o que está acontecendo hoje é o julgamento do governo de 13 anos, que diminuiu o sofrimento humano, que concedeu credito ao pequeno agricultor e fez com que todo brasileiro fizesse as três refeições ao dia.

“Lembro que ao iniciar o mandato o ex-presidente Lula disse que sairia vitorioso se ao final do seu mandato cada brasileiro fizesse, ao menos, três refeições por dia. Quero nesse momento prestar minha solidariedade e desejar muita tranquilidade e que me sinto representado, pelos milhares de homens e mulheres que ocupam as Praças de Curitiba”, ressaltou Mineiro.


Mineiro também destacou a capa de uma revista que ilustra um ringue, tendo o juiz Sergio Moro de um lado, de luvas azul, cor do partido do PMDB e do Lula de vermelho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário