banner

banner

domingo, 14 de maio de 2017

Primeiro jogo do Potiguar de Mossoró na série D deverá ser em Natal

p_not_arq5916fcaa756d9
Ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) endereçado a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) informa que a partida entre Potiguar e Maranhão, no próximo dia 21, válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, se for marcada para o Nogueirão deverá ser realizada de portões fechados.
O presidente do alvirrubro, Marcos Fernandes, confirmou na última sexta-feira, 12, que não existe a possibilidade de jogar de portões fechados. O plano A da equipe mossoroense, com a ausência do Nogueirão, é jogar em Assu. Porém, os laudos do estádio Edgazrão venceram após o Campeonato Estadual.
O mandatário alvirrubro informou que até mesmo jogar na Arena das Dunas e no Frasqueirão não está descartado. “Se nenhum dos dois estádios tiverem condições, nós vamos tentar jogar ou na Arena das Dunas ou no Frasqueirão. Já comuniquei ao presidente José Vanildo sobre a nossa situação, ele está ciente do nosso problema, mas esperamos resolvê-lo em breve”, disse Marco Fernandes ao portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário