banner

banner

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Produtor elogia iniciativa do Município no apoio aos grupos culturais

TANZ
O produtor do Grupo Tanz, Nivaldo Rodrigues, elogiou a iniciativa da prefeitura de Caicó, através da gestão Batata Araújo, de apoiar eventos culturais na cidade. Na última sexta-feira (05), aconteceu Sarau no Salão Nobre da antiga prefeitura, com lançamento de livro, teatro, música, e recital com poetas do Clube de Trovadores do Seridó, com entrada gratuita.
Uma das atrações foi o projeto “Vizinhos da Dança Contemporânea Paraibana”, do Coletivo Tanz, que apresentou o espetáculo “Teatro Envergado”, inspirado na obra literária de José Lins do Rego.
O espetáculo mostra dois caixeiros viajantes em duelo de dança teatral e está percorrendo os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Em território potiguar, as apresentações foram realizadas em Mossoró e Caicó.
“Tivemos uma grande receptividade em Caicó, numa noite com muitas variedades em cultura e proporcionando lazer e entretenimento para todos. Estamos gratos pela acolhida de toda a equipe de cultura do Município e a prefeitura de Caicó tem dado apoio importante para os artistas visitantes e da terra”, disse Nivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário