banner

banner

sábado, 13 de maio de 2017

Projeto que beneficia crianças e adolescentes é lançado pela Cáritas Diocesana, em Caicó

cáritas
A Cáritas Diocesana de Caicó lançou o projeto “Defendendo os Direitos e Promovendo a Dignidade de Crianças e Adolescentes”, que será desenvolvido com as comunidades dos bairros João XXIII, João Paulo II, Frei Damião e Nova Caicó.
Na ocasião, foi apresentada a proposta de ação às famílias, parceiros, comunidade e às crianças e adolescentes que serão assistidos pelo projeto. A equipe técnica conta com dois educadores sociais, uma assistente social e uma psicóloga, que farão o acompanhamento das famílias cadastras durante a execução do projeto.
Participaram do lançamento: as crianças e suas respectivas famílias; parceiros como: CRAS ZONA NORTE (Eisnu Victor – Coordenador), Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – (Santigo Júnior – Presidente), Aldeias infantis SOS Brasil (Lidiane Francisca), além de representação das escolas municipais: Mateus Viana (Maria da Luz – Diretora), Maria Fernandes da Silva (Geraldo Raimundo – Vice-Diretor), Frei Damião (Rita de Cássia – Diretora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário