banner

banner

domingo, 11 de junho de 2017

Geninho: “Infelizmente, às vezes você faz um grande jogo e não ganha”

ABC2x1Paysandu_06_06_2017_ABCFC-51-300x200
A invencibilidade dentro de casa está mantida, mas o resultado de empate diante do Figueirense/SC, neste sábado (10), no estádio Frasqueirão, não era o planejado pela comissão técnica. O Mais Querido fez uma grande partida contra o time catarinense, dominou a maior parte da partida, mas não conseguiu furar o bloqueio e ficou no empate em 2 a 2.
O treinador do ABC, Geninho, ficou feliz com a apresentação do time e acredita que a equipe merecia a vitória. “Apesar do empate, saio feliz com o que a equipe mostrou em campo. Foram dois tempos distintos. No primeiro, apesar de trabalhar bem a bola, acho que centralizamos muito o jogo, não jogamos pelo lado e as vezes complicamos um pouco. No segundo tempo eu gostei muito. Jogamos mais tranquilos, mais racional, marcando melhor, dominando o jogo e foi aquele jogo de gato e rato. Acredito que pelo que fizemos, principalmente no segundo tempo, merecíamos ter ganho a partida. Infelizmente, às vezes você faz um grande jogo e não ganha”, afirmou.
A equipe agora sai para dois jogos fora de casa, contra o Juventude/RS e o Goiás/GO, e Geninho destacou a importância de a equipe buscar pontos para seguir bem posicionado dentro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário