banner

banner

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Larissa Rosado defende aumento de efetivo policial e Companhia de Polícia para Baraúna

Na cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Estado, segundo a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), é comum que caixas eletrônicos sejam explodidos fazendo com que se instale, cada vez mais, a sensação de insegurança. Por essa razão, a parlamentar encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, solicitando o aumento do efetivo e a instalação de uma Companhia de Polícia Militar na localidade.

“Os poucos policiais militares e civis que atuam na defesa do povo potiguar têm se esforçado ao máximo, mas é difícil que suas ações logrem o êxito pretendido porque é humanamente impossível atender a tantas demandas com um número tão reduzido atuando. Baraúna está na divisa com o estado do Ceará, o que aumenta a necessidade de um policiamento mais efetivo”, justificou a deputada.

Larissa também solicitou um convênio entre o Governo do Estado e o município de Baraúna, com vistas à implantação de vídeo-monitoramento das principais vias da cidade, como medida de segurança para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário