banner

banner

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Péssimas condições da RN-288 causa transtornos a motoristas

GEDSC DIGITAL CAMERA
Os  motoristas  e motociclistas que trafegam pela  RN 288 entre as cidades  de  São  José do  Seridó  e Caicó vivem momentos de constrangimento e risco dada a situação precária pela qual se encontra a rodovia.
Muitas foram  as solicitações enviadas, inclusive pelo Presidente da Câmara Daniel Costa,  foi autor de uma solicitação enviada  ao  DER   pedindo a recuperação asfáltica  e o tapa  buraco na citada rodovia mês passado.
Os buracos já são verdadeiras crateras e  obrigam os motoristas  a andar na contramão, colocando em risco vidas de outros usuários.
Os  motoristas  e motociclistas aguardam uma posição  do governo do Estado e do DER, já que a operação “Tapa Buracos” só chegam a região no mês de julho, mês que os políticos do RN aparecem na região para a famosa Festa de Santana na cidade de Caicó.
Esta semana, uma carreta tombou na RN 288, e uma das possíveis causas, foi o estado precário da via. Aguardamos que o Governado Robson Faria, ao invés de mandar tapar os buracos, consiga o recapeamento, pois seria a solução mais prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário