banner

banner

sexta-feira, 16 de junho de 2017

RN atrairá quase 200 voos extras em junho e julho

ponta negra
A alta temporada turística do mês de julho desponta como promissora e vigorosa para o Rio Grande do Norte. São 189 voos extras já aprovados para pousar no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante nos meses de junho e julho, conforme dados do Consórcio Inframérica.
Estes 189 voos adicionais trarão um acréscimo de 30 mil turistas no período, o que significará um incremento a mais na economia do Estado potiguar de mais de R$ 75 milhões.
“Não ficamos no feijão com arroz da última década. Por isso conseguimos quase 200 voos extras para esta temporada, fruto do trabalho de divulgação de mais de dois anos e o resgate da imagem do nosso Estado junto às agências e operadoras”, se orgulha o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
Os serviços serão oferecidos pelas companhias aéreas Gol, TAM e Azul partindo de cidades como Recife, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia, Brasília, entre outras. Além das rotas domésticas, haverá mais um voo extra semanal Buenos Aires-Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário