banner

banner

terça-feira, 4 de julho de 2017

Conexão Enem Itinerante estreia em Ceará-Mirim

Nos próximos dias 7 e 8 (sexta e sábado), um dos projetos de grande alcance social da Assembleia Legislativa estreia no formato itinerante: o Conexão Enem, de aulas preparatórias para os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio. Nesta primeira edição as matérias serão Português e Matemática, que serão ministradas diretamente do Centro Educacional Rural Professor Tito Júnior (CERU) em Coqueiros, a partir das 8h, para alunos da rede pública escolar de Ceará-Mirim e Maxaranguape e com transmissão ao vivo, pela TV Assembleia, para todo o Estado.

“Com esse projeto iremos ao encontro do cidadão aonde ele estiver, na sua cidade, na sua rua. Nós parlamentares sabemos que o cidadão no seu dia-a-dia não tem tempo de participar das atividades da Casa e com esse conjunto de ações que estão sendo levadas a Ceará-Mirim a Assembleia se aproxima ainda mais da comunidade”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).


Semanalmente as aulas do Conexão Enem também tem transmissão ao vivo pela TV e reprises, para que o conteúdo chegue ao maior número possível de estudantes em todo o RN. Mais próximo à data do exame, a Assembleia Legislativa também promove aulões presenciais contemplando todas as áreas de conhecimento cobradas na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário