banner

banner

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Detox bioenergético é tema de palestra do programa qualidade de vida e saúde

Além de promover a nutrição do organismo, a dieta de detoxificação tem benefícios como o bom funcionamento do intestino, a redução da retenção de líquidos e a aceleração do metabolismo aumentando o gasto calórico. Também proporciona uma maior sensação de saciedade e diminui o apetite por doces pelo aumento do consumo de fibras e melhor nutrição do organismo. O processo de emagrecimento é só uma consequência desta dieta, que prima pelo equilíbrio do organismo.

Os servidores da Assembleia Legislativa receberam orientação sobre estes e outros benefícios, durante a palestra do pesquisador Thomas Zahnd, às 10h, no Plenarinho da Casa, nesta terça-feira (22). O tema foi Detox Bioenergético, dentro do Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. O palestrante também ensinou estratégias de desintoxicação e alertou para riscos à saúde com práticas como auto-medicação e outras.

Também foi lançado o Pronto Socorro Biossensorial, como parte do projeto de saúde, bem estar e qualidade de vida e o Cantinho da Gentileza, um espaço que vai oferecer técnicas para alívio do estresse e recomposição do estado emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário