banner

banner

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Escola da assembleia abre seleção para especialização em direito previdenciário

A Escola da Assembleia lança mais um curso de pós-graduação: desta vez em Direito Previdenciário. As inscrições para a especialização já estão abertas e prosseguem até o dia 15 de setembro. Estão sendo oferecidas 50 vagas, abertas aos servidores da Casa, servidores de órgãos conveniados e para a comunidade.

O edital foi publicado no Boletim Legislativo Eletrônico 158, do dia 26 de agosto. (http://www.al.rn.gov.br/portal/p/boletim-legislativo-eletronico). As aulas serão iniciadas no dia 28 de setembro e serão ministradas nos turnos vespertino e noturno, às 5as e 6as feiras, na sede da Escola da Assembleia, localizada na Rua Açu, no bairro do Tirol.

Até o dia 25 de setembro de 2017, o resultado da seleção será publicado no Boletim Oficial da Assembleia, nos murais da Escola e divulgado pela TV Assembleia. A inscrição somente será aceita pela Secretaria da Escola com a entrega da documentação completa do candidato, de acordo com sua categoria. Além dos documentos exigidos, os candidatos tem que apresentar uma “Exposição de Motivos de Interesse”: documento com até 20 linhas, em arquivo pdf e impresso em folha A4, espaçamento 1,5 linhas, margens 2,5 cm e fonte Times New Roman tamanho 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário