banner

banner

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Gustavo Fernandes solicita programas governamentais para Antônio Martins

Com o objetivo de aumentar a oferta de programas governamentais voltados para a população mais carente da cidade de Antônio Martins, região Oeste do Estado, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) protocolou requerimentos solicitando a implantação de unidade do Programa Café Cidadão e uma edição do Programa Vila Cidadã.

“O município de Antônio Martins está inserido no mapa de alta vulnerabilidade social em relação a segurança alimentar e nutricional das famílias de baixo poder aquisitivo”, ressaltou o parlamentar sobre o Café Cidadão.

O Programa Café Cidadão dispõe de café da manhã nutritivo e de qualidade que visa ofertar, de segunda a sexta-feira, uma refeição ao custo de R$ 0,50 composta de café, pão, leite, bolacha, fruta e produtos da terra. Os ingredientes suprem as necessidades nutricionais do trabalhador.

Sobre o Programa Vila Cidadã, Gustavo Fernandes destaca que é importante promover na cidade atendimentos específicos prestados pelo Governo do Estado oferecidos pelo Itep, Caern, Sine, Sethas, Central do Cidadão, Proart, Programa do Leite, Senac, Polícia Militar e Procon. “O objetivo é atender os munícipes que tanto necessitam desses atendimentos prestados pelo Governo”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário