banner

banner

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Kelps Lima diz que população está indignada com situação das estradas

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (30) vocalizou a indignação da população dos municípios do interior que tem visitado, quanto à situação das estradas do Estado. Ele exibiu dois vídeos feitos por moradores, solicitando a sua ação para cobrar providências da administração estadual para resolver o problema.

“È preciso levar ao conhecimento público essa situação para que se possa indicar soluções para o problema. Quem usa estradas no dia a dia, sabe do perigo de acidentes pela situação em que elas se encontram. Além disso, tem a questão econômica. As cidades pagam um preço alto pela deficiência das nossas rodovias”, asseverou o deputado.

Um dos filmes recebidos por Kelps veio de São Miguel do Gostoso e foi citado como um exemplo. Lembrou que a cidade, no litoral Norte do Estado, é muito importante para o turismo e está tendo prejuízo por causa da situação das vias de acesso.


“É preciso que o governo construa uma lógica econômica de reconstrução efetiva das estradas e sair da lógica do tapa-buracos. O governo já está no terceiro ano da administração Robinson Faria e não existe um plano de recuperação nem no papel. É preciso que esse plano seja feito com urgência”, frisou Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário