banner

banner

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Melhorias solicitadas por Ezequiel vão beneficiar cidades do Litoral e Seridó

Ronda Cidadã, Cartão Reforma, Vila Cidadã, Perfuração e Instalação de Poços Tubulares e Assembleia Cidadã, são programas que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão, nas áreas de segurança, reforma de moradia, prestação de serviços e abastecimento de água. Por ação parlamentar do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa em atendimento às reivindicações da população de três municípios das regiões Litoral Norte e Seridó.

“O município de Rio do Fogo, no litoral Norte está bastante vulnerável quanto à segurança pública, pois as estatísticas revelam um aumento grande de vítimas de todas as práticas criminosas. Por isso a população nos solicitou e nós requeremos recentemente do Governo do Estado a implantação do projeto Ronda Cidadã, que trabalha a questão do policiamento em duas vertentes: a reativa e a proativa”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira.

Também para atender reivindicação dos moradores de Rio do Fogo, o deputado Ezequiel requereu a implantação do programa Cartão Reforma, para beneficiar a população carente com a recuperação de moradias que, comprovadamente, necessitem de reparos. 

Outra solicitação para aquele município foi a sua inclusão no projeto Vila Cidadã, que leva serviços do Governo do Estado até a população mais carente com emissão de documentos e proporcionar um dia de lazer para as crianças.


Em função da seca e a ameaça de um colapso no abastecimento de água, Ezequiel solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades rurais Sítio Alto do Rosilho, Curral Queimado, Saudades, Olho D`Água, Piçarreira e Mãe D`Água, todas no município de Serra Negra do Norte, na região Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário