banner

banner

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mineiro diz que “fracasso” do Governo Federal atinge população

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) voltou a falar das questões econômicas nacionais. Mineiro chamou atenção para o noticiário do dia na imprensa nacional, onde definiu como o “fracasso” do Governo do presidente Michel Temer (PMDB), ao aumentar o teto da meta fiscal.

“A equipe econômica aumentou a perspectiva do rombo e o Governo fracassou com a promessa de enfrentar a crise do Brasil”, criticou o parlamentar, completando que quem sofre com tudo isso é o cidadão comum. “Afastaram a presidente Dilma com a justificativa de que o Brasil voltaria a crescer”, disse Mineiro, mostrando que o país continua em crise.

Segundo Mineiro, muita gente que vestiu verde e amarelo e foi às ruas pedir o afastamento da presidente, hoje deve estar arrependido. “Muita gente foi induzida pela mentira e manipulação. Eles foram enganados”, atacou o parlamentar, afirmando que a equipe econômica do Governo perdeu a credibilidade e faliu. “Basta ler os portais de notícias para ver que as agências de classificação de risco internacionais foram acionadas a fazer vista grossa”, denunciou Mineiro.


“Afastaram Dilma sob acusação de ‘pedalada fiscal’ e o que a gente vê agora é o Governo mudar a meta fiscal”, criticou Mineiro. O deputado do PT também cobrou do Governo Federal a liberação de recursos para a segurança pública do Rio Grande do Norte, prometidos pelo então ministro da Justiça, se referindo a Alexandre de Moraes que hoje é ministro do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário