banner

banner

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Nova sede do Natalprev será inaugurada na terça-feira e receberá o nome de Agnelo Alves

26728
As novas instalações da sede do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal – NatalPrev, serão entregues na terça-feira, 22, às 16h30 e passa a se chamar “Edifício Prefeito Agnelo Alves”, de acordo com o decreto N.º 11.332, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 18. Retornando ao antigo endereço da rua Floriano Peixoto, Petrópolis, o prédio teve investimento de R$ 3,579 milhões.
O Natalprev vinha funcionando desde início de 2011 na rua Santo Antônio, Centro, quando já se via a necessidade de reforma e ampliação do local para melhor abrigar servidores e atender seu público. No início de 2013, sob a gestão da então Presidente, Maria Helena Duarte Pinheiro, as obras foram iniciadas, continuadas pelo Presidente Homero Grec Cruz Sá e finalizadas agora, na gestão do atual Presidente, Thiago Costa Marreiros.
Todo o projeto de reforma e ampliação foi realizado com recursos próprios do NatalPrev, oriundos da sua taxa de administração previdenciária, prevista na Lei Complementar Municipal nº. 063/2005. O investimento global foi de R$ 3,579 milhões (três milhões, quinhentos e setenta e nove mil Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário