banner

banner

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Segunda divisão do Campeonato Potiguar terá início dia 21 de outubro

62f01fa392fa35cc8874f048e35cff81
A segunda divisão do Campeonato Potiguar 2017 foi definida em conselho técnico na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) durante a tarde desta segunda-feira (21). Cinco clubes reuniram as documentações e laudos necessários e estão confirmados na disputa do campeonato: Atlético Potiguar, Força e Luz, Mossoró EC, Palmeira de Goianinha e Visão Celeste. A atual edição do certame terá início no dia 21 de outubro.
Três estádios serão utilizados no campeonato. O Nazarenão será a casa do Palmeira, Visão Celeste e Atlético Potiguar. O Mossoró jogará no Estádio Nogueirão, enquanto o Força e Luz mandará seus jogos no Barrettão. O presidente da FNF e membro de grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) falou sobre a expectativa de mais uma edição da segundona.
“Assim como todos os anos, esperamos um campeonato disputado. Fizemos o possível para o máximo de clubes interessados participarem, baixando consideravelmente algumas taxas, mas, infelizmente, não tem como ajudar a todos e fazer com que consigam jogar. Porém a expectativa é que os cinco clubes participantes garantam uma boa competição”, analisou José Vanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário