banner

banner

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vivaldo Costa requer solução para falta de água em Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PROS) solicitou ao Governo do Estado, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (24), ações para resolver o problema da falta de água em Caicó. O parlamentar destaca que a região era abastecida por alguns açudes que estão com os reservatórios vazios.

“Peço que a Caern resolva esse problema na região. Recentemente foi inaugurada uma adutora que traz água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, mas a captação está no lugar errado”, disse Vivaldo.

De acordo com o deputado, o projeto deve retirar a água da região do Mazagão, no município de São Rafael. Vivaldo Costa solicitou ainda que o Governo viabilize carros-pipa para a região a fim de amenizar o problema de abastecimento e defende que futuramente deve ser construída uma nova adutora.

Na ocasião, o parlamentar também fez um apelo à Secretaria Estadual de Saúde para priorizar a instalação do tomógrafo que vai atender à região de Caicó. “O equipamento está disponível há aproximadamente 5 meses, faltando apenas a adaptação da rede elétrica”.

Ainda durante o pronunciamento, Vivaldo Costa falou da visita do ex-presidente Lula (PT) à região Seridó e registrou sua admiração pelo petista. “O Seridó está feliz em receber o ex-presidente e vale ressaltar que ele já foi o presidente que o Brasil precisava, mas agora é necessária uma renovação”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário