banner

banner

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Juíza ganha bolsa de mestrado em Direitos Humanos na Inglaterra

Aline Campos
A juíza Aline Fabiana Campos Pereira, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), foi selecionada para fazer Mestrado de Diretos Humanos na Inglaterra, com bolsa de estudo do Chevening na University of York, uma das principais universidades do Reino Unido. Aline se submeteu a um processo seletivo em que mais de 50 mil candidatos de 144 países.
Para fazer o Mestrado em Applied Human Rights, o pleno do TRT-RN aprovou a concessão de licença para aperfeiçoamento de magistrada, pelo período compreendido entre setembro/2017 a junho/2018.
Ela se junta, agora, a outros profissionais brasileiros de renome, como o poeta e diplomata Vinícius de Morais, primeiro brasileiro a receber a bolsa, em 1938, e o ministro do Lelio Bentes, do Tribunal Superior do Trabalho.
Além de atuar no judiciário, Aline desenvolve trabalhos sociais, sendo membro fundadora da Rede Eu Sou do Amor, movimento social que funciona como o elo de união de pessoas, empresas e instituições por um mundo mais fraterno e humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário