banner

banner

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Larissa requer reforço na segurança dentro da UERN

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) convocou os deputados para juntos fortalecerem a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (14), a parlamentar citou a falta de segurança que vem vitimando alunos e professores dentro do campus da instituição.

“Conversei com o reitor Pedro Fernandes e fiquei muito preocupada com a falta de segurança dentro do campus. Na semana passada foi registrado um assalto e ontem, um arrastão. Levaram os pertences dos alunos e da professora que estavam no local”, registrou Larissa.

De acordo com a deputada, uma reunião com representantes do Ministério Público, batalhões de Mossoró, Ordem dos Advogados do Brasil e a reitoria aconteceu essa semana com o objetivo de encontrar soluções para o problema da insegurança.


“A universidade precisa de um trabalho permanente para fortalecimento da segurança. E quero publicamente me comprometer a colocar emendas para a universidade no orçamento, mas também venho convocar os deputados já que nossa universidade tem alunos de todos os municípios do RN”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário