banner

banner

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TI da Assembleia apresenta ferramenta para acompanhamento de atividades

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Assembleia Legislativa coloca à disposição dos deputados e assessores duas novas ferramentas para acompanhamento das atividades legislativas. A apresentação foi feita na manhã desta quinta-feira (21), no auditório Cortez Pereira, com exposição do secretário Mário Sérgio Gurgel para os chefes de gabinete dos deputados.

“Os novos sistemas são voltados para a área legislativa, acompanhando a produção de quem tem iniciativa de apresentar proposituras, facilitando a vida do deputado que pode filtrar o relatório da forma que ele quiser pesquisar.  Cada chefe de gabinete que se cadastrar no sistema terá acesso ao seu deputado e a Secretaria Legislativa terá acesso geral do sistema”, explicou o secretário Mário Sérgio.

A nova plataforma tem dois sistemas. Um específico sobre toda a gestão da atividade legislativa e outro que dá acesso a todo o acervo da TV Assembleia, dede o inicio de suas atividades.

Logo após a apresentação, foi iniciado o cadastramento dos chefes de gabinete, que mediante senha específica já podem acessar o sistema. “Até hoje tudo o que a gente queria tinha que pegar na Secretaria Legislativa, que em função da demanda, às vezes demorava a fornecer as informações. O novo sistema vai ser muito bom e vai facilitar muito o trabalho de acompanhamento das atividades parlamentares”, disse o chefe de gabinete do deputado Hermano Morais (PMDB), Aurélio Soares de Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário