banner

banner

quinta-feira, 22 de março de 2018

Certificação de aeroporto de Mossoró e Dia da Água são destacados na Assembleia

O aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, recebeu a certificação operacional da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC). Com o reconhecimento o terminal está apto para operar com voos regulares. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Souza (PHS) na manhã desta quinta-feira (22) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa.

“Essa é uma notícia muito importante para o Pólo Costa Branca e nossa região. Eu conversei com o secretário de Turismo, Rui Gaspar, e ele disse que no dia 4 de abril, representantes da empresa Azul virão ao estado fazer estudos para a concretização do voo Recife – Mossoró”, destacou o deputado.

Dia da Água

Aproveitando as comemorações em torno do dia Mundial da Água, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD), destacou a importância do recurso natural como um bem de domínio público. “Jamais podemos tratar apenas como um produto”, disse. Carlos Augusto é autor da Lei nº 10.075/2016 que institui selo de qualidade da água mineral comercializada no RN. “Hoje é um marco que regulamenta o setor no Estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário