banner

banner

terça-feira, 13 de março de 2018

Souza apresenta pleitos para beneficiar população do Oeste potiguar


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (13), o deputado Souza (PHS) destacou alguns pleitos direcionados ao Poder Executivo e que visam beneficiar a população do Oeste potiguar. Dentre as solicitações apresentadas, o parlamentar cobrou providências da Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Caern) para a regularização do abastecimento de água no município de Areia Branca.

“A Caern alega que a questão é relacionada à queda de energia e, por isso, também envolve a Cosern. Independente da responsabilidade, é importante lembrar que são cerca de 30 mil pessoas que vêm sendo penalizadas há aproximadamente 15 dias pelas constantes falhas no abastecimento de água dos dois poços profundos que atendem o município”, explica Souza.

Na oportunidade, o deputado pediu o entendimento do Incra junto a Petrobras por “alternativas para solucionar a questão do assentamento Garavelo, também em Areia Branca”, disse ele. Segundo Souza, os assentados aguardam pela titulação da terra ocupada, que já se encontra averbada em nome do Incra. “A Petrobras cobrava a documentação e, uma vez que a terra já se encontra averbada, acredito ser um passo para a solução desse impasse”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário