banner

banner

sexta-feira, 20 de abril de 2018

PSDB continua paquerado por Robinson, Carlos Eduardo e Fábio Dantas


Com informações de Thaisa Galvão - Enquanto o PSDB não se decide, os pré-candidatos ao Governo tentam aproximação na tentativa de garantir a presença do partido com o maior número de deputados em seus palanques. O governador Robinson Faria (PSD) não esconde de ninguém. Inclusive conversa sobre vice com tucanos. Pré-candidato a deputado federal, Benes Leocádio já foi convidado por Robinson para compor a chapa como vice. Há testemunha. Não disse que sim nem que não.

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que já tem MDB do senador Garibaldi Filho e DEM do senador José Agripino em seu palanque, também sonha com a presença do PSDB. Oferece vice e até…uma vaga de Senado, quando já tem as duas…

O pré-candidato a governador Fábio Dantas (PSB) conta com o apoio do PSDB para dar musculatura ao projeto de chegar ao Governo. Fábio garante a vaga de Senado para Geraldo Melo e os suplentes Ezequiel Ferreira e Haroldo Azevêdo, e conta com o padrinho que mais trabalha para garantir o apoio dos tucanos, deputado Rogério Marinho.

Mas, o PSDB vai continuar escutando. É o que tem dito sempre o presidente do partido, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário