banner

banner

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ações da Secretaria Legislativa da Assembleia são debatidas durante a 22ª edição da Conferência da Unale


A Secretaria Legislativa da Assembleia do Rio Grande do Norte também marca presença na Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Um dos temas em destaque foi “Políticas de Acessibilidade aos acervos fundamentais e gerenciamento de documentos eletrônicos”, que contou com a participação do secretário legislativo da Casa, Elias Fernandes.

“É um intercâmbio de experiências voltado para a proposição de estratégias e ações que poderão levar o desenvolvimento do país a outro estágio, abrangendo todas as 27 Casas Legislativas, os parlamentares e, principalmente, a população exercendo de forma direta e indireta o poder do povo previsto na Constituição”, disse Elias Fernandes.

A Conferência Nacional da Unale é o maior encontro parlamentar da América Latina, com painéis que destacam o trabalho técnico das Procuradorias, Recursos Humanos, Escolas da Assembleia, Comunicação, Secretarias Legislativas e Administrativas, TV e Rádio Assembleia e atividades do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário