banner

banner

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Frente Parlamentar discute alternativas para gestão do Centro de Convenções


O ‘Centro de Convenções de Natal é um dos equipamentos mais importantes para o turismo de eventos no Rio Grande do Norte. Por isso, a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo teve reunião na tarde desta quarta-feira (9), quando foram discutidos possíveis modelos de gestão do local para que a atividade econômica no estado possa se desenvolver de maneira mais eficiente. A proposição da audiência foi do deputado Hermano Morais (MDB), que coordena a Frente Parlamentar.

Reunindo deputados e empresários ligados à área do turismo, opiniões foram debatidas sobre qual o modelo ideal para o funcionamento do Centro de Convenções de Natal, que passa por reformas. Contrário á venda do equipamento, o deputado Hermano Morais acredita que é necessário de se discutir junto à sociedade a melhor forma de se explorar o local, contribuindo para o desenvolvimento da economia no estado.

"Já me posicionei contrariamente a uma possível venda, mas é preciso que possamos discutir e chegar a uma conclusão sobre qual a forma mais adequada de fazer com quem o Centro de Convenções seja bem aproveitado, contribuindo para a economia potiguar. Por isso a Frente está discutindo o tema", explicou Hermano Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário