banner

banner

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Intervenção federal no Rio entra em nova fase, diz porta-voz

O porta-voz do Comando Militar do Leste, coronel Roberto Itamar faz um balanço dos três meses de intervenção federal no Rio de Janeiro, em entrevista no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)
Ao completar três meses nesta quarta-feira (16), a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro entrará em nova fase. Se a primeira etapa foi dedicada a realizar diagnósticos e promover mudanças nos comandos das polícias Civil e Militar e na organização das secretarias ligadas ao tema, a partir de agora a população do estado verá mais policiais e viaturas nas ruas. As afirmações são do porta-voz do Gabinete de Intervenção Federal (GIF), coronel Roberto Itamar.
“Após três meses de intervenção, a população vai perceber mais policiamento nas ruas. Basicamente fruto do retorno da RAS [Regime Adicional de Serviço, hora-extra policial], reposicionamento dos efetivos e retorno de policiais que estavam cedidos a outros órgãos. [Os policiais] também terão novas armas, coletes e viaturas”, anunciou Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário