banner

banner

terça-feira, 29 de maio de 2018

Kelps Lima registra indignação com falta de solução para crise no governo do RN

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) criticou a falta de discussão para elaboração de projetos e planos, por parte do governo do Estado para solucionar o problema de atrasos dos salários dos servidores públicos estaduais. Kelps Lima classificou a atual administração como “a mais desastrada da história do Rio Grande do Norte”, durante pronunciamento, na manhã desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa.

“Hoje, dia 29 do mês de maio, sabemos que quem trabalhou o mês inteiro, mais uma vez, não vai receber o salário em dia. Não é à toa a indignação da população. Estamos na reta final do governo Robinson Faria, o mais desastrado da história do RN e vivemos um faz de conta, como se não estivesse acontecendo nada”, apontou.

De acordo com o deputado, está sendo armada uma manobra para colocar o salário do funcionalismo público do estado em dia apenas nos meses da campanha eleitoral. “Isso é um desrespeito com a população do estado. O tempo vai passando e infelizmente o cidadão e o servidor vão se habituando a dor. A dor de não ter o salário em dia, de não ter segurança, de não ter acesso a uma saúde de qualidade. O cidadão vai ficando tolerante a essa dor e já não mais reage”, afirmou.

Por fim, Kelps Lima afirmou que o grupo político a qual faz parte não vai aderir a projeto políticos em troca de cargos. “Nosso grupo político não irá se vender. Não vamos aderir a governo ou prefeitura em troca de cargos para candidato nenhum”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário