banner

banner

segunda-feira, 14 de maio de 2018

RN é estado com maior aumento de procura por celular para presentar mães

06/04/2016- O uso do telefone celular para acessar a internet ultrapassou o do computador pela primeira vez no Brasil. É o que aponta o Suplemento de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2014 divulgado hoje (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mais da metade dos 67 milhões de domicílios brasileiros passaram a ter acesso à internet em 2014 (54,9%). Em 2013, esse percentual era 48%. Mais de 60% dessas casas estavam na área urbana. Foto: Bruno de los Santos/Fotos Públicas
Em poucos dias, a 3º data de maior faturamento do calendário varejista online do Brasil chega: o Dia das Mães. Com resultados atrás apenas da Black Friday e do Natal, a Ebit estima que as vendas alcancem R$ 2,16 bilhões, o que representa um crescimento de 15% do faturamento em relação a 2017.
Tradicionalmente comemorado no segundo domingo do mês de maio, o dia vai muito além de uma data comercial por ter exatamente um apelo ao forte laço familiar que o brasileiro, no geral, tem. Não é à toa que em 2017 o Brasil se destacou na quantidade de publicações sobre o Dia das Mães no Facebook, entrando no Top 5 de países que mais publicaram conteúdo, de acordo com o relatório da GhFly em parceria com a rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário