banner

banner

terça-feira, 26 de junho de 2018

Kelps pede esclarecimentos sobre programa Moradia Cidadã


O deputado estadual Kelps Lima (SDD) apresentou requerimento solicitando a presença do secretário estadual de Planejamento, Vagner Araújo, e do titular da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), João Ronaldo da Nóbrega Filho, para prestar esclarecimentos sobre o programa de habitação Moradia Cidadã.

“Esse procedimento do governo Robinson que acho estranho a sociedade fazer de conta que não está escutando. A apresentação da minuta do projeto chamado Moradia Cidadã, tocado pela Cehab. Não existe esse projeto. Não tem convênio, nem planejamento de trabalho. Não existe esse programa no orçamento do Governo Federal. Isso é um termo de cooperação para que talvez o próximo Governo Federal, se quiser adotar”, criticou.

Kelsp Lima questionou se houve trabalho de averiguação para realização do cadastro social dos beneficiários desse programa. “Soube que tem prefeito iludido, apresentando projeto para doar terreno do município para o programa”, disse. Por fim, o parlamentar convocou a Assembleia Legislativa para fiscalizar a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário