banner

banner

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Solenidade oficializa candidatura de Antônio Marcos e Bruno Henrique à presidência da OAB Caicó

OAB CAICÓ
A Chapa 11 “O trabalho continua” fez lançamento oficial da campanha dos advogados Antônio Marcos e Bruno Henrique à presidência da subseção de Caicó da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil
O ato foi marcado pela apresentação dos demais componentes da chapa e de propostas em favor da união da advocacia de Caicó e região, entre elas, o fortalecimento das comissões da Subseccional, principalmente da comissão de defesa das prerrogativas.
Em sua fala aos presentes, Antônio Marcos agradeceu o apoio dos advogados e prometeu apresentar o resultado das suas propostas a curto prazo. “Faremos um planejamento a curto prazo para o próximo triênio e desejo contar com todos os advogados, principalmente com entusiasmo da jovem advocacia”, disse.
Já o candidato a vice na chapa 11, Bruno Henrique, defendeu o fortalecimento da instituição. “Não pretendo ser um vice meramente figurativo. Vamos fortalecer nossa instituição. Tendo vocês conosco nossa luta será muito mais forte em defesa dos advogados”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário