banner

banner

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Black Friday cresce até 23% em vendas na internet

Black-Friday.
Os dados variam de acordo com a metodologia e a empresa responsável pela estatística, mas uma coisa é fato: apesar da crise econômica que ainda assola o Brasil, a Black Friday de 2018 cresceu no País em relação ao ano passado, sobretudo no e-commerce. Segundo estudo recente divulgado por Ebit/Nielsen, no período da temporada de promoções houve um aumento de mais de 20% nas vendas.
De acordo com o levantamento, foram R$ 2,6 bilhões no período, o que representa uma alta de 23% em relação a 2017. O número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio (valor de compra) teve alta de 8%, para R$ 608.
Líder nacional em soluções digitais para os mercados de comunicação e marketing, o Grupo Comunique-se encerra nesta sexta-feira, 30, sua Black Friday. São duas megapromoções: a primeira com desconto de até 40% na assinatura anual da plataforma Influency.me. Com base composta por mais de 250 mil influenciadores digitais, agrupados em micro (de 5 mil a 10 mil seguidores), mezo (de 10 mil a 100 mil), macro (de 100 mil a 1 milhão) e mega (a partir de 1 milhão), a tecnologia proprietária do Grupo combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia na ativação de campanhas de marketing de influência de grandes, médias e pequenas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário