banner

banner

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Confrontos da Copa do Brasil serão definidos na próxima semana

BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 26: Players of Atletico MG celebrate the title after a match between Atletico MG and Cruzeiro as part of Copa do Brasil 2014 Final at Mineirao Stadium on November 26, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
A temporada 2019 do futebol brasileiro já está em andamento e a Copa do Brasil será a primeira competição a deixar o torcedor ansioso pela virada do ano. No próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira), a CBF sorteia os confrontos da primeira fase da competição, em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (horário de Brasília). Os clubes que representarão o Rio Grande do Norte na competição são: ABC, América-RN e Santa Cruz de Natal.
A primeira etapa da Copa do Brasil será realizada em partida única, com mando de campo pertencente ao competidor de cada duelo que possui a posição inferior no Ranking Nacional de Clubes. A segunda fase também será realizada em partida única, mas os mandos de campo serão definidos em sorteio, com os clubes já conhecendo por meio do Diagrama das Fases se atuarão como mandantes ou visitantes na etapa seguinte, caso se classifiquem na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário