banner

banner

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Hermano Morais destaca inauguração da Casa de Apoio Nazinha Lamartine

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) registrou em plenário a inauguração da nova sede da Casa de Apoio Nazinha Lamartine, que dá suporte aos acompanhantes das crianças em tratamento no Hospital Infantil Varela Santiago. O parlamentar fez pronunciamento durante sessão plenária na manhã desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa.

“Quero registrar e parabenizar todos os envolvidos. É um trabalho muito especial pois muitas das pessoas atendidas são do interior e realmente não possuem condições de se manterem na capital durante o tratamento. De uma casa simples transformada em um prédio de 640 metros quadrados em condições de atender essas pessoas”, disse o parlamentar enquanto destacava o nome do diretor superintendente do Varela Santiago, Paulo Xavier Trindade

A Casa de Apoio Nazinha Lamartine oferece abrigo, alimentação, material de higiene e hospitalar, além de apoio psicológico, lazer e oficinas de capacitação profissional e cultural, com direito a três alimentações diárias, vestiários e higienização pessoal. A Casa Nazinha é mantida por meio da contribuição e participação de voluntários, além das doações vindas da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário